POLÍTICA DE ENTREGA

Condições gerais
As entregas feitas pela LSK - Loja Virtual ou pelos seus parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Em caráter excepcional poderão ser feitas entregas aos sábados, domingos ou feriados.

São realizadas três tentativas de entrega no local que foi cadastrado como endereço de entrega.
Faz-se necessário que no endereço de entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a compra e assinar o protocolo de entrega.

Em algumas situações pode ocorrer atraso na entrega

  1. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

  2. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

  3. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  1. embalagem aberta ou avariada;
  2. produto avariado;
  3. produto em desacordo com o pedido;