POLÍTICA DE PAGAMENTO

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Aqui na LSK - Loja Virtual você não precisa se sentir inseguro na hora do seu pagamento, temos parcerias com as melhores empresas de gestão de pagamento on line do mundo para que você se sinta seguro e que tenha diferentes formas para efetuar o seu pagamento.
Caso você tenha alguma dúvida ou receio em finalizar o seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimentos e nós iremos esclarecer suas dúvidas. 

Caso haja necessidade, nossos analistas poderão entrar em contato para pedir algumas informações, tais como:
•   RG e CPF;
•   Frente e verso do cartão de crédito;
•   Comprovante de endereço em nome do titular, se o endereço da fatura do cartão não for o  mesmo endereço da entrega do pedido.

Nossos meios de pagamento:
Cartão de crédito
Bandeiras disponíveis: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners e Discover.

Boleto bancário online
Bancos disponíveis: Nossos boletos são do Banco Itaú, mas podem ser pagos em qualquer banco ou pela internet.

Transferência Eletrônica
Bancos disponíveis: No momento estamos operando com o Banco Itaú.

NOTAS

  1. Os pedidos serão liberados para o departamento de separação e envio dos produtos, assim que o pagamento for confirmado.
  2. Para o pagamento ser confirmado, a LSK - Loja Virtual deverá receber a informação do banco recebedor, ou da operadora de cartão de crédito.
  3. Os pedidos que não forem pagos em até 7 dias úteis serão cancelados automaticamente.

Qualquer dúvida em relação a política de pagamento poderá ser esclarecida pela nossa Central de Atendimento Telefone:(11) 4420-3237 ou via e-mail: lojavirtual@lsk.com.br