POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO
NOTA IMPORTANTE: Antes de enviar o produto de volta para a LSK - Loja Virtual , entre em contato com nossa Central de Atendimento – (11) 4420-3237 ou via e-mail: lojavirtual@lsk.com.br
O prazo para solicitar o cancelamento da sua compra não deverá ultrapassar 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento do pedido de acordo com os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Cabe ainda salientar que não deverá haver violação do lacre da embalagem do suprimento ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário não será aceita a troca.
A nota fiscal de compra deverá acompanhar o material devolvido.
A restituição do valor pago ao comprador seguirá os seguintes critérios:

  1. Pagamento através de boleto ou transferência eletrônica: Até 05 dias úteis.
  2. Pagamento com cartão de crédito: o estorno poderá ser visualizado na sua próxima fatura.


A restituição do valor pago somente será contada após a chegada dos produtos em nossa loja e mediante a conferência das condições dos produtos.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

 

TROCA
NOTA IMPORTANTE: Antes de enviar o produto de volta para a LSK - Loja Virtual , entre em contato com nossa Central de Atendimento – (11) 4420-3237 ou via e-mail: lojavirtual@lsk.com.br

Verifique o produto no ato da entrega e se você perceber que a embalagem do produto está danificada ou sem a fita lacre recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Para os produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e comunicação ser feita em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando as condições abaixo.

Após este prazo, buscaremos uma solução junto assistência técnica do fabricante no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).


Para que a troca ou a devolução do produto possa ser efetivada e validada pela nossa equipe as condições abaixo deverão ser cumpridas:

- O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal.

- A devolução só será aceita se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, assim como devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

- Não enviar a mercadoria sem antes entrar em contato com nossa Central de Atendimento, a qual irá instruir quanto ao procedimento de devolução ou troca.

Para que a troca seja efetuada, não deveremos constatar indícios de mal uso do produto ou falta da embalagem original, então é muito importante que a mesma não seja rasgada ou danificada.
Se isso ocorrer, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos que cobrar um novo frete.