Scanner Kodak Scanmate i920 – A4 (Cód.i920-A4)

    Cód. Ref.
    i920-A4

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    Scanner Kodak Scanmate i920

    Experimente a sensação de sair na frente

    O compacto scanner KODAK SCANMATE i920 ocupa pouco espaço na mesa e economiza tempo automatizando tarefas repetitivas de digitalização de documentos. Com o i920 também é possível criar imagens com excelente qualidade e nitidez logo na primeira digitalização. Assim, você pode agilizar suas tarefas de digitalização de última hora e voltar aos negócios.

    Com o software de captura Smart Touch da Kodak, o scanner i920 envia documentos para a rede da sua empresa em segundos. Isso é possível porque o Smart Touch automatiza as operações de digitalização em várias etapas capturando, processando e enviando as informações para vários destinos. Com o simples toque de um botão, o Smart Touch ajuda você a criar e-mails com imagens anexadas, arquivos de imagens, PDFs pesquisáveis e muito mais. Por exemplo, uma empresa poderia configurar seu processo de digitalização do documento de identidade como Opção 2, o funcionário precisa apenas selecionar “2” no visor do scanner. A carteira de identidade será digitalizada e processada, e sua imagem será enviada para o destino apropriado automaticamente.

    Scanner KODAK SCANMATE i920. Uma forma moderna e compacta de ter mais espaço na sua mesa e agilizar as tarefas do seu dia-a-dia.

    Volume diário recomendadoAté 500 folhas por dia
    Velocidades de digitalização (retrato, tamanho A4)Preto-e-branco/Tons de cinza: até 20 ppm/40 ipm a 200 dpi; Colorido: até 15 ppm/30 ipm a 200 dpi
    (As velocidades de produção podem variar de acordo com as suas opções de driver, software, sistema operacional e computador).
    Resolução óptica600 dpi
    Tamanho máximo do documento216 mm x 1651 mm
    Tamanho mínimo do documento80 mm x 52 mm
    Espessura e gramatura do papelPapel de 30 a 398 g/m2 (8-220 lbs)
    Espessura de carteira de identidade e cartão rígido com alto relevo: até 1,25 mm
    Alimentador de documentoADF: até 20 folhas de 75 g/m2
    O alimentador aceita diversos documentos pequenos, como cartões de visita, cartões de seguro, identidade e cartões rígidos de alto relevo.
    ConexãoUSB 2.0
    Pacote de softwareDrivers TWAIN, ISIS, WIA
    Software de Captura Kodak Smart Touch e NEWSOFT PRESTO! BIZCARD
    Recursos de tratamento de imagens (no scanner)Digitalização com tecnologia Perfect Page com recursos: Thresholding (auto-brilho), rotação automática de imagens, corte automático, remoção eletrônica de cor, digitalização em dual-stream, junta frente e verso – A3, preenchimento de bordas da imagem, remoção de páginas em branco baseada em conteúdo e ajuste de contraste automático.
    Formatos de arquivos de saídaJPEG, RTF, BMP e TIFF de página única e de várias páginas, PDF de página única e de várias páginas e PDF pesquisável
    Requisitos elétricosFonte de energia CA
    Fatores ambientaisScanner qualificado ENERGY STAR
    Sistemas operacionais suportadosWINDOWS XP SP3 (32 bits e 64 bits)
    WINDOWS XP x64 edition SP3
    WINDOWS VISTA SP1 (32 bits e 64 bits)
    WINDOWS 7 SP1 (32 bits e 64 bits)
    DimensõesAltura: 78 mm com a bandeja fechada
    Largura: 289 mm com a bandeja fechada
    Profundidade: 107 mm com a bandeja fechada
    Peso: 1,2 kg sem a fonte de energia

    As especificações estão sujeitas a alteração sem notificação prévia.